Os Japoneses mais bonitos do ano

by

Como de costume a Oricon Style fez uma pesquisa com os japoneses, perguntando para 1000 pessoas, que conterrâneos, homens e mulheres, que estam na mídia esse ano, são os mais bonitos.

A lista, que conta até com um Oyama, pode ser verificada aqui:

HOMENS
1. Fukuyama Masaharu
2. GACKT
3. Mizushima Hiro
4. Kimura Takuya
5. Yamashita Tomohisa
6. Saotome Taichi
7. Miura Haruma
8. Tamaki Hiroshi
9. Hyde (L’arc~en~Ciel)
10. Matsumoto Jun (Arashi)

MULHERES:
1- Kato Koyuki
2- Sayuri Yoshigana
3- Keiko Kitagawa
4- Yukie Nakama
5- Nanako Matsushima
6- Hitomi Kuroki
7- Norika Fujiwara
8- Meisa Kuroki
9- Yuki Amami
10- Kyoka Suzuki

(fonte: Oricon Style)

Tags: , , , ,

10 Respostas to “Os Japoneses mais bonitos do ano”

  1. Lali Says:

    Eu nem acreditei quando vi que o Fukuyama Masaharu tava no RANKING no ano passado. Agora no primeiro lugar?? Sei lá, acho ele tão sem gracinha! =(

    • bayushki Says:

      Ele não tem metade da beleza/charme do Gackt… sério… Até o Saotome com cara de bebê e se vestindo de mulher é muito mais bonito que ele o_o

  2. vorspier Says:

    Eu acho o Hyde bonito. O tiozinho ali no topo ficou meio esquisito…

  3. Isasa Says:

    Acho o Hyde bonito.. O Gackt meio androgino mas vá lá e o Matsumoto Jun definitivamente não é bonito xD mas sei lá ele de fato tem o seu charme hehehe

  4. bayushki Says:

    Ah, o Gackt já foi bem andrógeno sim, mas agora ele tá com jeitão mais de homem 8D
    O Hyde eu acho feio feito o cão… o Jun… deixa de lado.

    Eu só gosto mesmo, da lista, do Saotome e do Gackt…

    E essa moça que ficou em primeiro é feia pra caramba também.

  5. Nicole Says:

    Até o Saotome com cara de bebê e se vestindo de mulher é muito mais bonito que ele o_o [3]
    UAHUSHAUHSUAHSAHUSHAUSUHA~

    Saotome : é lindo, perfeito, tdb xD ainda mas dançando *Q*
    Haruma: lindo tb *-*
    Jun: eu axava buniito qndo era novinho, agora ele ta feio ‘-’
    Gackt e Hyde: tem mais é charme…
    Takuya: horroroso o___o sei la,n consigo ver beleza alguma nele, nem ele cantando eu gosto :~
    Yamashita: soh axo sexy 8D

    das mulheres, axo a Keiko liinda (:

  6. Josiane Says:

    Vocês conhecem Kizaemon Saiga?
    Ele sim é lindo!Procurem no youtube

  7. Gabi Says:

    Eu sou muito mais o Miura Haruma…acho ele lindo,principalmente mais velho

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 44 outros seguidores

