Dorama Boys Before Flowers: versão coreana do mangá Hana yori Dango

by

Boys Before Flowers teve seu lançamento em 2009, e é uma versão do famoso mangá japonês Hana Yori Dango. Existem mais duas versões da história: uma japonesa — Hana yori Dango — e uma taiwanesa — Meteor Garden.

Geum Jan Di é admitida como bolsista da escola de elite Shinwha após impedir um dos estudantes, que estava sofrendo bullying, de pular do terraço do lugar. Lá ela fica sabendo sobre o famoso “F4”, que é o grupo formado pelos garotos mais ricos, populares e bonitos da escola. Quem cruza o caminho dos quatro acaba recebendo um “cartão vermelho”, e as consequências dele são bem simples: sofrer bullying pelo tempo que o escolhido aguentar, ou seja, até ele pedir para sair da escola. Durante um infeliz incidente entre Oh Min Ji e o líder do grupo Gu Jun Pyo, Jan Di tenta ajudar a garota e acaba se tornando o principal alvo dos garotos. Daí em diante uma guerra é travada entre ela e o F4. Jan Di não pretende sair da escola e o grupo não pretende parar com a ofensiva.

Título: Boys Before Flowers (Boys Over Flowers / 꽃보다 남자
Tipo: Romance/Comédia
Episódios: 25
País: Coreia
Canal de exibição: SBS

Fonte : DoramaQueen

Tags: ,

3 Respostas to “Dorama Boys Before Flowers: versão coreana do mangá Hana yori Dango”

  1. yamnpi_rafa Says:

    *-* os dois são legais!
    tanto a coreana como a versão japonesa :D
    só preciso ver a taiwanesa o.O

    bom, pra qualuqer um que estiver lendo meu comentário, eu recomendo. :)

  2. ChuckLil Says:

    A melhor versão, na minha opnião.
    Com certeza não é a mais fiel ao mangá, mas foi a mais divertida para mim. XD

    Acho que BBF é o meu dorama favorito até agora. Ou pelo menos, o que mais me marcou no amor pelos doramas. XD

  3. Yara Says:

    Não teria também uma versão chinesa? se bem me lembro se chama meteor shower e tem duas temporadas, mas dizem que foi a versão mais fraca de todas. eu como ainda não vi, não posso opinar, mas certamente já está na minha lista.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 44 outros seguidores

