Gackt: Novo dorama, Hollywood e Tokusatsu

by

Um dos maiores ídolos japoneses, o cantor Gackt Camui, além de conquistar os topos da Oricon a cada single lançado, agora, também, conquista as telinhas e a telona do cinema hollywoodiano.

Ano passado o cantor já havia participado do dorama histórico Fuurin Kazan do canal estatal japonês NHK , e, este ano, o cantor já anunciou, para delírio dos fãs, a participação em outro dorama chamado Mr. Brain, do canal  TBS , que começara no dia 23 de maio, às 20 horas, no Japão.

Nesse dorama o cantor representará um presidiario condenado a morte e começará a aparecer no segundo episódio que irá ao ar no dia 30 do mesmo mês.

Nesse ano, também, o cantor lançou a música tema da nova franquia da famosa série de tokusatsu, Kamen Rider, que foi relançada esse ano em comemoração aos 10 anos da série, com o nome de Kamen Rider Decade. A música é chamada “A Journey through the Decade”.

Além disso, esse ano, no dia 16 de outubro, Gackt estreiará no filme hollywoodiano chamado Bunraku , que contará, também, com a presença de Demi Moore e Josh Hartnett que ganhou o oscar pelo filme Dália Negra.

E, para complementar a agenda do cantor, ele também faz papel de garoto propaganda para a candidatura de Tóquio para as Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2016!

Tags: , , , , , , ,

Uma resposta to “Gackt: Novo dorama, Hollywood e Tokusatsu”

  1. Lali Says:

    kyaaa! gackt-sama! *____* [/fangirl]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: