Mangás da Shueisha ganham adaptações

by

Bakuman, de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba

De acordo com o blog Maximum Cosmo, Bakuman e outras séries da Shueisha ganharão adaptações para animes, ova e live action. Embora tenham sido divulgadas as intenções de adaptar as séries para outras mídias, ainda não há detalhes concretos sobre a produção, o que deve ser anunciado em breve nas próprias revistas da editora.

Bakuman, de autoria de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, ganhará uma versão em live action; Sket Dance e Nurarihyon no Mago ganharão anime; D. Gray-man ganhará um ova; e Yu-Gi-Oh! terá mais uma nova série animada.

Dentre as séries anunciadas, o maior destaque fica por conta de Bakuman, dos mesmos autores de Death Note, e que conta a história de dois garotos que tentam entrar na indústria de mangás no Japão. O enredo, além de focar nos problemas do cotidiano dos dois garotos, mostra um pouco do processo adotado pelas editoras para publicar mangás.

Fontes: J-Wave e Maximum Cosmo

Tags: , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Mangás da Shueisha ganham adaptações”

  1. Alexandre Says:

    Um aviso: infelizmente parece que é boato. Estou esperando umas ultimas confirmações para corrigir a noticia no blog e estou pedindo desculpas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: