Novo Okami para Nintendo DS

by

Saiu da área dos boatos e agora é oficial: a Capcom está preparando uma versão de Okami para Nintendo DS. A revista japonesa especializada em games, Famitsu, divulgou uma imagem que mostra o visual do jogo (aqui), o que já trouxe alvoroço aos fãs. E ao que parece, o game continuará com seu visual estilizado.

O novo projeto é uma continuação do jogo original para PS2 e Wii e vai chamar Okamiden: Chisaki Tayou. Com o apoio do novo console, a ferramenta pincel celestial (celestial brush) agora vai se utilizar das potencialidades da canetinha stylus, do DS.

A expectativa é de que Okamiden seja um sucesso maior que seu antecessor – afinal, Okami foi aplaudido pela crítica, mas o retorno do público foi pequeno, com baixas vendagens apesar da alta qualidade.

O lançamento está previsto para 2010, no Japão. No entanto, já em 24 de setembro o jogo será apresentado oficialmente na Tokyo Game Show. Até a apresentação oficial, a Capcom deve continuar liberando, aos poucos, trechos do jogo como teasers – alguns deles já podem ser assistidos no site oficial da Capcom no TGS 2009, ou mesmo no youtube:

Fontes: Anime, Mangá e TV, Official Nintendo Magazine e Capcom TGS 2009

Tags: , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Novo Okami para Nintendo DS”

  1. Pack de links e Música do dia. « Says:

    […] Alchemist 2 Brotherhood não anda muito bem na audiência. JCB oferece assinatura para Ranma 1/2. Novo Okami é para Nintendo DS. TokyoPop lança o mangá do CSI. Novo single de Nana Mizuki em outubro. Música: Melhores e piores […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: