Relógio para faixas pretas é lançado na Suíça

by

Os lutadores com faixa preta em qualquer arte marcial e que tenham um certificado que comprovem sua graduação agora poderão ostentar um relógio  exclusivo chamado Black Belt, lançado recentemente na Suíça.

Black Belt está disponível apenas para faixas pretas

Iniciativa de dois lutadores que, posteriormente, viraram designers de relógios – Claudio Alessi, instrutor de artes marciais mistas, e Yvan Arpa, lutador de caratê – o Black Belt possui design inspirado nas artes marciais do Oriente, com kanjis no lugar dos algarismos indo-arábicos e ponteiros que lembram shinais (espadas de bambu para kendô).  Resistente à água e feito com aço, o relógio é feito sob encomenda e ainda não há estimativa do preço, sendo que parte do que for arrecadado com as vendas será revertida para o programa “No Difference”, que tem como objetivo ajudar lutadores iniciantes a manter suas carreiras nas artes marciais.

O relógio pode ser encomendado por este link. Mas lembre-se que é preciso provar a obtenção da faixa preta informando o dojô, o sensei responsável, a confederação e enviar um certificado ou documento que comprove sua graduação.

Fonte: Technabob

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: