Rede social Mixi não requer mais convite para novos usuários

by

Com a concorrência de redes sociais como o Facebook, o Myspace e o Twitter, a rede social Mixi, presente apenas no Japão e que agrega mais de 25 milhões de perfis, está menos “rígida” quanto à entrada de novos usuários. Anteriormente, era necessário receber o convite de alguém que possuía um perfil na rede e ter uma conta de e-mail vinculado a um telefone celular, exigências que poucos estrangeiros preenchiam.

Com a abertura, o convite não é mais necessário, mas a exigência da conta de e-mail ainda está em vigor, e a preferência para a entrada na rede social  é para japoneses e pessoas residentes no arquipélago.

Para incrementar ainda mais os serviços do Mixi, foram desenvolvidos aplicativos para iPhone e serviços de microblogging semelhantes ao Twitter, que no Japão possui uma variedade maior de recursos.

Fonte: Tofugu e Nihongo Up

Tags: , , , ,

13 Respostas to “Rede social Mixi não requer mais convite para novos usuários”

  1. Ne0 Says:

    Hum, se fosse em inglês, pelo menos, já ajudaria e muito o uso dele pelos estrangeiros.

  2. carol Says:

    Hum, se fosse em inglês…²

  3. ericko Says:

    Oiie…eo goxtaria mto…msm
    pra se cadastrar no mixi..
    se alguem se interessar e me mandar o convite eo lhe agradeceria mto…( brigado )

    ericko.ciribelli@gmail.com
    muleke_largadO@hotmail.com

  4. claudinei Says:

    se alguem se interessar e me mandar o convite eo lhe agradeco msm

  5. geovan Says:

    ola eu quero muito receber um convite pode mandar um pra mim fazer um favor meu msn e :geovan_vsl@hotmail.com

  6. Erick Says:

    vendo vcs falar eu me interessei pelo mixi alguém pode me enviar um convite

  7. Erick Says:

    o e-mail é:dokaichi_vs_tenchi@hotmail.com

  8. Anna Says:

    Olá!
    Eu quero muito um convite do mixi!
    Meu e-mail tá na caixinha de visualização apenas pelo autor do blog.

    Obrigada!

  9. Alex Sandro Says:

    Me manda um convite por favor…

    Quero muito se registrar no MIXI

    alex_grandchase@hotmail.com
    ou
    alex.sandro.dos.santos@live.com

  10. Tammy Says:

    Eu quero muuuuuuuuuuito tbm participar dessa rede alguem poderia me mandar um convite????

    mymell_mymell@hotmail.com

  11. milena almeida Says:

    me manda um convite meu e-mail é milena.acs@hotmail.com

  12. Victor Says:

    me manda um convite por favor, meu e-mail e vic.tok@hotmail.com

  13. junnyor Says:

    se alguém poder mandar um convite para mim ficarei muito grato
    E-mail = ( junnyorsama@live.jp )

Os comentários estão desativados.


