Neo Pop Fest: Cobertura e Fotos

by

No dia 11 de setembro o grupo Thavallone realizou o evento Neo Pop Fest que reuniu principalmente fãs de animes, mangás e games. Shows com bandas locais, concurso de cosplay e stands com vendas de produtos foram algumas das atrações do evento. A cobertura completa e todas as fotos tiradas no evento você confere nesse post.

Com o apoio da Monster Store e da Yoforia, o evento aconteceu no Clube Feminino, e teve um público de aproximadamente 300 pessoas. Muitos alimentos foram arrecadados. Alguns problemas com a aparelhagem sonora resultaram em um atraso e cancelamento de algumas atrações do evento, mas logo a situação foi normalizada.
Gashapons, chaveiros, bottons, camisetas, acessórios, comidas e bebidas poderiam ser encontradas nos stands presentes no evento. Havia também um espaço reservado para os jogadores de RPG e Magic, e também para os que queriam jogar Twister.

O concurso de cosplay contou com diversos participantes, sendo Cosme Weslley, que utilizava a fantasia de Coringa, o primeiro colocado.

Já no concurso de Lolitas, Julia Aratani foi a vencedora utilizando a sub-divisão Sweet Lolita.

Após os concursos foi a vez das bandas. A primeira a se apresentar foi a banda de Hard Rock Motorfox , formada por Adriana Royo (vocalista), Sérgio Dias (baterista), Cosme Weslley (guitarrista) e João Pedro (baixista). A banda animou a platéia tocando covers de Guns n’ Roses, Bon Jovi, Jet entre outros.
A segunda banda a subir no palco foi a Rhox, banda que tocou diversas músicas próprias e é formada por Dezão (vocalista), Didier (baixista), Chenson (baterista) e Flex (guitarrista).
Inimitáveis foi a última banda a se apresentar, e entre as já conhecidas ‘Mulher do Cabaré’ e ‘Ela é Minha’ os integrantes apresentaram também a música ‘Eu Não Sou Roberto’, que entitula o seu novo EP que será lançado dia 25 de setembro na Casa Fora do Eixo. Inimitáveis é formada por Dennis (vocalista), Mikhail (baixista), Odair (baterista) e Jooji (guitarista).

Para conferir todas as fotos tiradas no evento, acesse o Flickr do blog

Anúncios

Tags: , , , , , ,

6 Respostas to “Neo Pop Fest: Cobertura e Fotos”

  1. marcel Says:

    Só para constar, é interessante mencionar no post em que cidade e estado se passa o evento mencionado – eu imaginei que fosse Cuiabá por ser familiar com a página, mas um detalhezinho a mais sempre é legal para o visitante casual.

    Sem falar que de contato em contato o pessoal pode até tentar armar e coordenar mais coisas entre estados.

    • shiiamaro Says:

      Olá Marcel, agradeço o comentário e a sugestão. É que nós costumamos dividir as postagens por categorias, e esse está na categoria de Cuiabá e Iniciativas Locais. 😀

  2. Mestre Yoda Says:

    A sweet lolita é engraçadinha e sorriso elegante!XD
    Afinal onde foi esse evento?

  3. Carolina Says:

    Pôxa, meu SONHO jogar Twister…

  4. que legal esse evento :D Says:

    AHHUAHUA
    Adooro esse blog do japao ..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: