McDonald’s do Japão oferece serviços para clientes com Nintendo DS; lanchonete de rede em Odaiba promove Pokémon Black & White

by

A cadeia de fast food McDonald’s passou a oferecer no Japão, desde o dia 18, um serviço voltado para clientes que possuem Nintendo DS e suas versões mais novas: dentro dos estabelecimentos, os clientes que fizerem uso do console portátil poderão acessar, através de conexão wireless, informações sobre jogos lançados, como Pokémon, e dicas para jogadores. O serviço está disponível para mais de 3 mil estabelecimentos da marca McDonald’s em todo o arquipélago.

A transmissão de informações sobre jogos para o console portátil começou com uma experiência feita a partir de julho deste ano, quando a rede de fast food disponibilizou em 15 estabelecimentos de Tóquio o conteúdo sobre Pokémon. Desde 2009, o McDonald’s do Japão oferecia conteúdo sobre a própria marca, informando os clientes sobre descontos e eventos realizados dentro dos próprios estabelecimentos.

Além do McDonald’s, a rede Culture Convenience Club, responsável por estabelecimentos que locam dvd’s e cd’s, pretende oferecer serviços semelhantes sobre games.

McDonald’s temático –  Um estabelecimento da rede em Odaiba, Tóquio, recebeu na semana passada uma decoração totalmente inspirada em Pokémon Black e White.

A loja ficará decorada até o dia 18 de outubro.

Fonte: Yomiuri e Andria Sang

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: