Musical de Katekyo Hitman Reborn será transmitido ao vivo para 11 cidades japonesas

by


O musical Vongola Saikyo no Carnevale 4 – “Red” & “Blue”, que traz ao palco atores caracterizados como os personagens da série Katekyo Hitman Reborn, criada por Akira Amano, vai ser transmitido ao vivo para 11 cidades japonesas através de salas de cinema. A performance será exibida no JCB Hall, em Suidobashi, Tóquio, e será transmitido para os cinemas da rede  Warner Mycal espalhados pelo arquipélago.

Ao todo serão 8 shows – 4 apresentações da versão Red nos dias 9 e 10 de novembro, e 4 apresentações da versão Blue nos dias 13 e 14 de novembro. Para encher as salas de cinema, a organização do evento disponibilizou 12 mil ingressos, esperando que a 4ª edição do musical possa bater os números anteriores.

A primeira versão do Rebocon (Reborn Concert), em 2008, teve um público de 4 mil pessoas em Tóquio. A segunda versão, feita em 2009 em Yokohama, conseguiu atingir a marca de 10 mil espectadores. A terceira versão do concerto, composta de 5 apresentações recentes, conseguiu reunir cerca de 15 mil pagantes.

Rebocon 3 – Intro

As transmissões ao vivo da versão Red nos cinemas serão feitas apenas no dia 10, e a versão Blue estará apenas em cartaz no dia 14. Os ingressos custam 2.500 ienes.

O site oficial do musical Vongola Saikyo no Carnevale 4 pode ser acessado neste link.

Fonte: Asahi

Anúncios

Tags: , ,

Uma resposta to “Musical de Katekyo Hitman Reborn será transmitido ao vivo para 11 cidades japonesas”

  1. Denys Fantasma Almeida Says:

    Ideia legal, música legal, show legal, mas… eles podiam ser pelo menos um mínimo parecidos com os personagens, tipo cosplayers… fiquei triste quando vi a Chrome e o Hibari….

    Gyabbo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: