Kotaku Brasil

by

Tall And Tan and Young and Lovely, The Kotaku From Ipanema Is Coming

O site especializado em conteúdo sobre games, Kotaku, irá ganhar uma versão tupiniquim. A previsão é que o site esteja 100% no ar em novembro. Entretanto, a partir da próxima semana, algumas notícias já serão publicadas. O projeto será encabeçado pelo editor Renato Bueno.

Inclusive, a contratação da equipe deve acontecer em breve – para saber mais, siga o perfil KotakuBR no twitter ou visite o Facebook.

Sobre o site

Kotaku é um dos maiores sites sobre games do mundo e faz parte da rede Gawker de sites (inclui também o Gizmodo, Lifehacker e Jezebel). Apenas em setembro, o kotaku recebeu mais de noventa milhões de visualizações – e a partir de novembro, kotaku terá cinco versões oficiais: global em inglês, brasileira, australiana, canadense e japonesa.

Via Kotaku

Anúncios

Tags: ,

Uma resposta to “Kotaku Brasil”

  1. Kotaku Brasil contrata « Japan Pop Cuiabá Says:

    […] Como anunciamos, um dos maiores sites de games do mundo vai inaugurar uma versão brasileira – e eles estão procurando pessoas para integrar a equipe. Os currículos devem ser enviados até domingo, 10 de outubro, seguindo alguns requisitos. Será um emprego com dinheiro IRL (ou seja, na vida real) e você não precisa morar em São Paulo para se candidatar. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: