Os olhos mais bonitos do Japão

by

 

Akina Minami

 

A modelo Akina Minami, 31 anos, é a vencedora do concurso Beautiful Eye Award deste ano no Japão.

As finalistas foram julgadas através de uma única piscadela e Akkina, como a modelo é popularmente conhecida no Japão, levou a melhor.

Ao receber o prêmio a modelo declarou emocionada “estou cercada por gente de olhos bonitos, por isso fico contente de ter sido escolhida. Eu acho que olhar as pessoas nos olhos é realmente uma parte importante na comunicação”.

Quando questionada sobre sua rotina de cuidados com os olhos, Minami recomenda massageá-los todas as noites antes de dormir e usar colírios regularmente. “A maquiagem endurece os olhos ao longo do tempo, o que significa que tenho uma tendência a ficar com os olhos caídos. Eu tenho usado muito glitter recentemente para tentar fazer os meus olhos brilharem “, revelou.

Como parte do prêmio Minami irá aparecer em uma propaganda de uma clínica de cirurgia ocular, embora ela se declare a favor de lentes de contato.
Tags: , ,

Uma resposta to “Os olhos mais bonitos do Japão”

  1. Aline Says:

    PARA NOOOOSSSA ALEGRIA ELA GANHOU O PREMIO DO OLHO MAIS BONITO DO JAPAO!!!

Deixe um comentário

