Show de XJapan no Brasil?

by

Esse ano, em uma entrevista dada, Yoshiki, o líder da banda, assumiu que já tem preparados planos para o próximo ano.
Além de dizer que o tão esperado álbum de volta já está 90% completo, também disse que tem convites para tocar no Brasil!

Segundo o site NEUMANIA , Yoshiki tem esperanças de uma nova turnê Norte Americana por maio, que poderá incluir a América do Sul. Ele disse que a banda já teve propostas de tocar no Peru, Chile e Brasil!

Além disso, Yoshiki comentou sobre o problema de tireóide que tem se agravado com a fadiga e que, inclusive, levou o baterista a desmaiar no hotel.

Com essa informação só resta esperar que as negociações dêem certo dessa vez e não nos aconteça uma decepção tão grande quanto ao show “cancelado” do MUCC após uma negociação falha.

Tags: ,

12 Respostas to “Show de XJapan no Brasil?”

  1. Anita Says:

    Tomara que eles venham mesmo no Brasil esse ano,queria ver um show deles de perto!!!

  2. Akane Says:

    Seria ótimo se eles pudessem vir! *-* Ainda mais pela saúde do Yoshiki estar piorando cada vez mais… Acho que nesse ritmo ele logo não vai poder fazer mais shows. 😦

    • bayushki Says:

      ah, Akane, o Yoshiki tem e sempre vai ter problemas de saúde.
      Vão desde tendinite à hernias e ele nunca desistiu.

      Claro que ele já deve ter sido proibido mil vezes de tocar Art of Life ao vivo (apesar de ter tentado e desmaiado nas duas vezes), mas fora isso acho que ele não pára mais tão cedo!!!

      • lali Says:

        Nossa, eu não sabia disso! ._.
        Yoshiki = amor eterno :~

        • bayushki Says:

          O Michael Jackson uma vez foi pedir pro Yoshiki por bons suportes pra quem tem tendinite 8D

          Ele também já teve que tocar com aqueles protetores de pescoço porque tinha uma hérnia e não podia movimentar tanto, mas no fim ele sempre tava sem esse protetor, caído no chão, quase desmaiado HUFEHU 8D

          O homi é ou louco ou idiota demais…
          Mas ainda amo ele ❤

  3. Mephisto Says:

    Cara, acho q vou ter um troço quando eles vierem pro Brasil,
    eu quase fiquei em coma no show do T-earth, vi o Toshi-sama, de pertinha, imagina, ver o próprio X-japan, meu deus AAAAAAAAa terei problemas cardiacos sérios, sempre torci pra que a banda voltasse, agr é a oportunidade de rezar pra tudo dar certo, aho q falo por todos q amam, J-rock, Visual kei , e geral, e que puderam aproveitar a ascensão da banda e seu sucesso.

    Torcendo master.

    Um abraço a todos os J-rockers \o/

  4. Anunciado o fim da banda X Japan « Mais de Oito Mil Says:

    […] Deu no Japan Pop: […]

  5. Cleison Says:

    Espero que eles sejam a porta de entrada para outros artistas, como Namie Amuro, Ayumi Hamasaki, e muito mais. ^^

  6. Naay Says:

    Podia vir no rock in rio *______________* Era certeza de ue teriam uma platéia enorme LOL

  7. Rec(régis) Says:

    me falaram que eles iam vir em abril desse ano,bem eu sempre pensei que ia ter que ir pro jp para um dia conseguir ver o show deles, ou praticamente ia morrer sem ter essa oportunidade x.x,só espero que seja mais para frente,mas que seja esse ano,pq sei que o show vai ser cariiiiiiinho e se tiver meeting obviamente vou me prostituir para isso -Q,trabalhar e ficar sem grana é foda >.<,mas é o show da minha vida pode apostar, se versailles foi maravilhoso ainda mais como vip,imagina x japan *o*.

  8. Yo-no Says:

    Eu tenho que ir, eu vou ter um ataque quando eu ver o Toshi, OMG eu vou gritar muitíssimo. AAAAAAAAAAAAAH *—-*

  9. Miyuki Hiyakko! Says:

    Eu vou para esse show nem q eu tenha q vender meu rim! Yoshiki! Toshi me aguardem estarei lá! vô morrer! ahhhhhhhhhh!^^ X JAPAN!

Deixe um comentário

