Fairy Tail: JBC lança nova obra de Hiro Mashima

by

Está chegando às bancas Fairy Tail, mangá escrito e ilustrado por Hiro Mashima, o mesmo autor de Monster Hunter Orage, ambos lançados pela Editora JBC.

Considerada uma das obras mais famosas do autor e ainda em publicação no Japão, Fairy Tail conta a história de Natsu, um órfão que, quando pequeno, foi encontrado por um dragão chamado Igneel, que acabou adotando-o. Foi também Igneel quem treinou o garoto e o ensinou a dominar o fogo. Mas, certo dia, o dragão desapareceu misteriosamente. Desde então, Natsu tem percorrido várias cidades procurando o seu pai adotivo, sempre acompanhado de Happy, um gatinho falante que possui asas.

Em uma dessas viagens de busca, o feiticeiro conhece Lucy, uma jovem atraente, cujo sonho era fazer parte de uma guilda – uma espécie de cooperativa que atua como mediadora de assuntos relacionados a trabalhos e informações para feiticeiros –, mais especificamente da Fairy Tail. O sonho da garota não demorou muito para acontecer, pois Natsu acaba ajudando-a a entrar para o bando da Fairy Tail. Na realidade, Lucy será mais uma aliada na jornada em busca a Igneel. Juntamente com Gray e Elza, Natsu e sua nova amiga irão enfrentar poderosos magos pertencentes a guildas das trevas, além de viverem muitas aventuras emocionantes.

Fairy Tail #1 tem 192 páginas, formato 13,5 x 20,5 cm e custa R$ 10,90.

Fonte: HQ Maniacs

Anúncios

Tags: ,

Uma resposta to “Fairy Tail: JBC lança nova obra de Hiro Mashima”

  1. Denys Fantasma Almeida Says:

    Traduzido do inglês. Não comprem.

    Gyabbo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: