Professor do primário punia alunos com beijos e ranho

by

Um professor da sexta série da escola Ogi, na cidade de Iruma, em Saitama, usava três dados  – chamados por ele de “dados de assédio sexual” – para punir alunos em sala de aula. Os três dados vinham marcados com inscrições como “beijo”, “ranho” e “perdão”, e eram jogados obrigatoriamente pelos alunos, que recebiam as punições diretamente do professor.

De acordo com o acusado, de 59 anos, dois dados eram exclusivos para meninos e o outro para meninas. Ele já teria admitido um beijo dado em um aluno e ameaçado colocar ranho em uma aluna. As atitudes bizarras do professor seriam para “educar melhor” os alunos, como no caso em que alguns deles esqueciam materiais em casa.

As práticas do professor foram descobertas pelos pais das vítimas no dia 14, que se queixaram à escola dos métodos utilizados para punir seus filhos. A escola convocou todos os pais e emitiu um pedido de desculpas pelo inconveniente.

Fonte: Mainichi

Anúncios

Uma resposta to “Professor do primário punia alunos com beijos e ranho”

  1. Marcel Says:

    “Ranho”? Como assim ranho – o professor dava uma catarrada, disparava um monte de escarro/meleca nos alunos se rolassem mal no dado?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: