Aya Hirano diz ter tumor cerebral

by

Segundo site Sankaku Complex (NSFW), a cantora e seiyuu Aya Hirano – que dá voz a personagens famosas como Haruhi Suzumiya, de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, e Konata Izumi, de Lucky Star – disse, via Twitter, que possui um tumor no cérebro. De acordo com declarações da própria Hirano, o tumor benigno foi descoberto devido a constante enxaqueca que a atingia desde o ensino médio.

“Não se preocupem – nem todas as pessoas que possuem enxaquecas possuem tumores. O meu tumor é um adenoma da glândula pituitária. Preciso ir ao hospital todo ano para fazer um check-up para verificar se  ele não está se tornando maligno”, disse a seiyuu. Ainda segundo ela, o problema de saúde faz com que em algumas ocasiões sua fala ou visão fiquem incapacitadas, mas que com os remédios e as idas aos médicos sua situação atual se encontra satisfatória.

A notícia do tumor foi recebida com certa desconfiança por alguns fãs, principalmente entre os que se irritaram com as declarações de Hirano sobre sua vida amorosa – em entrevista a alguns programas de tv japoneses, a seiyuu admitiu estar saindo com alguns homens, o que foi entendido pelos fãs hardcore como uma traição. O anúncio da doença veio em um momento em que a artista encontra-se com a popularidade em baixa.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: