Gata Negra em estatueta bishoujo da Kotobukiya

by

A Kotobukiya anunciou mais uma estatueta da Marvel em estilo bishoujo, nas quais as personagens são retratadas em estilo mangá ultra-sensual. Desta vez, a escolhida é a Gata Negra, aliada e ex-namorada do Homem-Aranha.

O design da estatueta é inspirado na arte de Shunya Yamashita, sendo a primeira da série a vir na escala 1:7, ou aproximadamente nove polegadas de altura. A Gata Negra foi esculpida por Takashi Tsukada, fixada em uma base exclusiva que consiste na miniatura de um edifício em perspectiva. A estatueta estará disponível para venda a partir de março de 2011, ao preço de 59.99 dólares.

Felícia Hardy, a Gata Negra, é uma anti-heroína, que já foi namorada do Homem-Aranha. Criada por Marv Wolfman e Keith Pollard, sua primeira aparição foi em 1979. No começo de carreira, ela era uma assaltante, inimiga do Aranha, que depois se tornou aventureira e combatente do crime. Inicialmente, ela não tinha poderes, mas mais tarde foi aprimorada através da ciência, conseguindo causar azar aos seus inimigos. Atualmente, ela só possui garras mecânicas nas mãos que a ajudam a escalar prédios e ferir seus inimigos, além de outros apetrechos eletrônicos.

Fonte: HQ Maniacs

Anúncios

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: