Fim da banda Kagrra, é anunciado

by

A gravadora PS COMPANY anunciou que a banda Kagrra, cessará suas atividades. Em vez de usarem a palavra “dissolução”, os integrantes do grupo expressaram o desejo de usar a palavra “morte” (demise) para expressar o ocorrido com a banda.

A decisão foi tomada pela banda após muitas discussões. O Kagrra, agradeceu todo o apoio e encorajamento que recebeu durante os dez anos de carreira.

A banda se despedirá com o lançamento de um CD e uma turnê. O álbum Hyakkikenran será lançado em 2 de fevereiro e a turnê final será iniciada no dia 13 de fevereiro. O último show acontecerá no dia 3 de março no C.C. Lemon Hall em Tóquio.

Assista abaixo a um clipe da banda:

Via @suudono e JaME world

Tags: , ,

3 Respostas to “Fim da banda Kagrra, é anunciado”

  1. lali Says:

    E eu fico me perguntando por que não fui no show quando pude! ._.

  2. Bayushki Says:

    Graças a deus eu fui… ainda bem que eu apertei a mão deles e que eu assustei o Shin com o meu choro besta…

    E, porra, mano, doeu DEMAIS ler isso, doeu ainda mais ver isso no site oficial.
    É mais uma banda boa que simplesmente acaba e, enquanto isso ficamos com Restart, Hori e similares (y)

  3. macacotempata Says:

    Que merda… Tive a chance de ir e não fui D=
    Vou sentir muita falta do Nao!
    E agora teremos de ficar com Restart, cine, luan santana… (6) PQP

Deixe um comentário

