Novo serviço de maid café em trens japoneses a partir de dezembro

by

A empresa metroviária Seibu pretende introduzir, no mês de dezembro, o novo serviço de maid café em vagões de trem, contemplando a trajetória entre as estações de Ikebukuro e Chichibu. O objetivo do projeto é promover a cultura pop japonesa através de um símbolo de Akihabara amplamente difundido através de mangás e animes.

A escolha da trajetória entre as duas estações é estratégica, já que entre as cidades de Tokyo e Saitama estão localizadas vários estúdios de animação, transformando a região percorrida em uma zona rica em produções que contribuem para a manutenção

Para operar o serviço de maid train, foram selecionadas maids que já trabalharam em estabelecimentos convencionais em Akihabara. Elas comandarão vagões com capacidades para 360 pessoas, que terão direito a participar de brincadeiras e atividades enquanto degustam de lanches e bebidas servidas pelas atendentes. Adultos e crianças pagarão, respectivamente, 3.500 e 3 mil ienes por viagem.

O serviço de maid café em pleno trem foi implantado de maneira temporária em março deste ano, nas linhas Oarai Kashima e Minato, que fizeram cerca de 10 viagens em dois dias.

O Maid Train possui site oficial e Twitter.

Fonte: Japan Today

Anúncios

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: