Editora americana Yen Press procura por novos talentos do mangá

by

A Yen Press  – responsável por publicar no mercado americano High School of the Dead, K-ON!, The Melancoly of Suzumiya Haruhi, entre outros –  está procurando por novos talentos do mangá, que poderão assinar um contrato com a editora americana e publicar suas histórias nos EUA.

Para candidatar-se a uma vaga de trabalho como mangaká da editora, os desenhistas terão de enviar uma pequena história de 32 páginas e seguir as dimensões corretas específicas para inserir a arte na página. Não é necessário que as páginas da história sejam coloridas ou que contenham capa, mas é preciso que o candidato envie uma página inteira com arte e que contenha espaço para uma logo e seus créditos.

A fotocópia da história deverá ser enviada, por correspondência, para o seguinte endereço:

New Talent Search
Yen Plus
237 Ave Park. 13-114
New York, NY 10017

Podem participar candidatos fora dos Estados Unidos. A exigência feita pela editora é que o trabalho enviado não tenha sido publicado. Os autores das histórias selecionadas pelo staff da Yen Press serão avisados pela editora.

Para saber mais sobre as submissões de trabalho, clique aqui (em inglês).

Tags: ,

9 Respostas to “Editora americana Yen Press procura por novos talentos do mangá”

  1. ju Says:

    porque ninguem liga para os roteiristas?

  2. zezão Says:

    Ju
    Eles não estão contratando desenhistas tb senão percebeu.
    Estão contratando autores de quadrinhos.
    Isso implica ser roteirista e desenhista ao mesmo tempo.

    Então:
    Eles ligam pra roteiristas sim, tanto que abriram vagas pra novas idéias.

  3. Katsurow Says:

    A Noticia é boa sim…
    só ñ sei qual é o prazo de entrega ainda….

    alem de que tambem queria uma ajuda de um roterista.. se alguem se disponibiliza..Sou um méro desenhista sem tempo para fazer roteiro ^^

    qualquer coisa é so acessar meu e-mail e esse link q tem alguns trabalhos ( meio antigos ^^ sorry) mais q servem para saber onde posso chegar ^^

    contatos 21-75228701

    zzzz ó.ò

  4. Horamanor Says:

    Realmente boa oportunidade, eu sou roteirista, escrevi alguns livros caseiros, adoro animes

  5. paulo vitor Says:

    eu tenho minha historia completa ainda
    estou terminando a primeira parte! ela se chama the extinct´s
    e uma historia de zumbis!

  6. paulo victor Says:

    ey e verdade ki o zezao disse! vcs nao estao contratando desenhistas!
    so kerem roubar parsonagens!

  7. victor Says:

    eu vou enviar minha hq em brave!

  8. Paulo victor Says:

    Eu tenho um qh eu eu quero publicar

Deixe um comentário

