X JAPAN no Brasil em abril

by

Na quinta-feira, o líder do X JAPAN, Yoshiki, anunciou que a banda realizará uma turnê pela América do Norte em março e pela América do Sul em abril. Os detalhes ainda estão em negociação, mas ele afirmou que a turnê na América do Sul deve incluir o Brasil e o Chile. Alguns shows surpresa também podem acontecer no Japão.

Antes, Yoshiki já havia anunciado planos para uma turnê europeia e asiática na primavera, mas nenhuma informação adicional foi concedida.

Abaixo, um vídeo de uma performance live da banda em 1997:

Via @kimiow @juba_kun Tokyograph

Tags: , , ,

6 Respostas to “X JAPAN no Brasil em abril”

  1. João Aranha Says:

    Vou pra fila agora. Abraços =D

  2. vorspier Says:

    OMG!! O Japan Pop Cuiabá precisa fazer a cobertura desse show!! =O

    • lali Says:

      SIM!

      Vamos entrar em contato com a organização pra fazer uma entrevista exclusiva!

      • Bayushki Says:

        SE A GENTE CONSEGUIR EU JURO QUE EU VIRO FREIRA!!! SEI LÁ, VOU DAQUI ATÉ ONDE QUISEREM ME RASTEJANDO!

        Ok, japonês vai ser a ÚLTIMA coisa que eu vou lembrar, mas, PORRA!!! Vamos atrás disso!
        Se for a Yamato (DUVIDO) eu posso falar com alguém =D

  3. maximos Says:

    O.O
    Vou até parar de respirar agora pra quando chegar no show eu ter bastante ár guardado (o que tem a ver? XD)

    Esse show não perco por nada nesse mundo.
    Não tenho tanta sorte de conseguir ta muito perto deles, mas vou comprar o que me deixar mais perto possível.

    Já to até imaginando todo mundo gritando X … *-*

  4. Kuso Says:

    Eu Vou \o/ WE ARE X!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

