Japoneses e americanos são os que mais assistem a TV, segundo pesquisa

by

A Motorola realizou neste ano um estudo sobre hábitos de consumidores de 13 países em relação às TV’s, e descobriu que japoneses e americanos são os que mais passam seu tempo em frente ao televisor – são cerca de 21 horas por semana assistindo ao conteúdo das emissoras ou vídeos. Os sul-coreanos, por sua vez, são os que menos assistem tv, com 13 horas semanais. A média mundial de horas passadas em frente ao televisor é de 17 horas semanais.

A pesquisa foi feita com 7.500 entrevistados, que responderam também a outras questões. Cerca de 34% dos entrevistados disseram que, além do conteúdo televisivo, assistem aos vídeos online ou atrações on-demand. Sobre conteúdo pago ou tv aberta, a maioria dos entrevistados preferiu o conteúdo das emissoras de tv fechada. Com relação aos televisores de alta resolução, 75% planeja comprar um exemplar nos próximos 18 meses, e 25% pretendem adquirir um televisor com tecnologia 3D.

Um resultado curioso é que 20% dos entrevistados disseram que gostariam de alguma ferramenta que pudesse sugerir conteúdo com base em monitoramento das preferências e dos programas frequentemente assistidos.

Fonte: CNET

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: