Televix adquire o anime Heroman

by

A distribuidora Televix Entertainment acaba de adquirir para seu catálogo uma nova série de anime. Trata-se de Heroman, uma criação de ninguém menos que Stan Lee (Homem Aranha, X-Men e outros heróis da Marvel). Heroman surgiu em 2009 dentro das páginas da revista Shonen Gangan publicada pela Editora Square Enix, e produzido integralmente por Stan Lee com o selo Marvel Comics.

Graças à popularidade da obra, o desenhista juntou-se ao estúdio Bones (Full Metal Alchemist, Darker than Black, Wolf’s Rain, Soul Eater) e acabou produzindo uma adaptação para o anime que estreou no dia 1º de abril deste ano na TV Tokyo. A série terminou no dia 23 de setembro totalizando 26 episódios e com índices de audiência relativamente satisfatórios, pois geralmente aparecia entre os 50 animes mais assistidos do Japão.

A Televix publicou em seu site uma simples sinopse e um pequeno trailer dublado em inglês. A série será comercializada a partir de 2011 em toda América Latina, incluindo o Brasil. Vale lembrar que a distribuidora possui os direitos de diversas outras séries de anime como Super Onze, Pokémon e Yu-Gi-Oh! 5D’s.

O mangá conta a história de um garoto norte americano chamado Joey, que sonha em ser um grande herói. Infelizmente ele é apenas um órfão que trabalha por meio período para sustentar sua avó. Após ver o comercial de um boneco, Joey acredita que ficará forte se conseguir um. Certo dia, ele encontra um robô de brinquedo com defeito que foi jogado no lixo e o leva para casa para consertá-lo, ao fazer isso ele se transforma no herói que sempre quis ser.

Fonte : anmTV

Tags: ,

Deixe um comentário