X Japan interpreta música para filme baseado no mangá de Osamu Tezuka

by

A banda japonesa de rock X Japan escreveu e tocou a música tema para o anime que será lançado ano que vem e é baseado na história do Buda. O filme foi adaptado na história do mangá do aclamado Osamu Tezuka. ‘Tezuka Osamu no Buddha -Akai Sabaku yo! Utsukushiku’-, o primeiro filme da trilogia, irá estreiar no Japão no dia 28 de Maio. O líder da banda Yoshiki Hayashi escreveu uma música nova chamada ‘Scarlet Love Song’ para o filme, e a música será apresentada pela primeira vez durante o trailer que passará em mais de 200 cinemas japoneses no dia 23 de Dezembro.

O diretor Kozo Morishita, o roteirista Reiko Yoshida e o grupo Toei de animação estão adaptando a vida do jovem princípe Siddahartha, o fundador do Budismo. Sayuri Yoshinaga irá dublar a mãe de um garoto escravo chamado Chapra e fazer a narração do filme. O primeiro filme tem um orçamento de produção de 1 bilhão de ienes (cerca de 11 milhões de dólares).

As contribuições do X Japan para animes incluem músicas de sua coleção de vídeos X² e a versão animada do estúdio MADHOUSE para o manga X, da Clamp. A banda foi formada com o nome de X em 1982, teve seu fim em 1997 e retornaram em 2007.

Fonte: Anime News Network

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: