Inauguração da loja Spinns Harajuku

by

Sábado, 20 de novembro, foi a grande inauguração da loja Spinns Harajuku. Localizada ao lado da Forever 21, em Meiji Dori, essa loja do centro parece prestes a tornar-se um grande estabelecimento. Nesse post você confere um pouco mais sobre essa maravilhosa loja.

Enquanto a maior parte das inaugurações em Harajuku nos últimos anos eram de lojas internacionais (H&M, Nike, Kitson, F21, Tommy, etc.), Spinns é uma loja voltada pra moda de rua do Japão. É o tipo de local que coloca Harajuku no mapa da moda mundial.A primeira coisa que você nota quando entra na loja é a decoração divertida e frenética – desde telas de LCD com mensagens luminosas como ”Bem vindo a China”, até artes rabiscadas perto do teto, e paredes cobertas de animais empalhados, curiosidades da cultura pop e brinquedos aleatórios. A próxima coisa que você vai notar é que o lugar é gigante – mais de 300 metros quadrados).

A frente estreita desmente o comprimento da loja, que parece ser de mais de uma quadra. Caminhe longe o bastante dentro da loja e você se encontrará no meio de um santuário para a arte tradicional Mexicana e Kitsch (faltando somente a pintura de veludo de Elvis) e um display na parede que parece que foi comprado para Harajuku direto de um mercado de rua da Tailândia.

Além do seu tamanho, a variedade de produtos vendidos na Spinns Harajuku também é surpreendente – em todas as paredes, do chão ao teto, nenhum espaço é desperdiçado. A loja trabalha com roupas masculinas e femininas, sapatos, acessórios, jóias e muito mais. Muitas das marcas vendidas na Spinns Harajuku são exclusivamente criadas por jovens designers japoneses – e disponíveis somente nesse local. As marcas exclusivas vendidas na Spinns Harajuku durante a abertura incluem: uma marca oficial da Spinns (vistas na Zipper e outras revistas japonesas de moda); Omocha Party (uma marca colorida criada pelo designer Kenji); CRAZY*TOYGANG (marca original criada pelo estudante de moda Kaho); e diversas outras. Muitas das marcas são feitas à mão, ou reformadas à mão para roupas novas, usadas e vintage.

Além da moda, Spinns Harajuku também possui uma variedade de itens de LifeStyle – desde acessórios para Iphone e Ipad até pequenas mercadorias aleatórias e frangos de borracha bizarros em tamanho real que gritam quando você aperta. Existe também uma pequena sessão da loja com uma coleção de livros e revistas, e também um local para escutar alguns CD’s selecionados. Adicione tudo isso ao fato de que os atendentes da loja entendem de moda e são simpáticos e uma vez que você entrar na Spinns Harajuku, você nunca mais vai querer sair.

Texto original (em inglês) : Tokyo Fashion
Tradução e adaptação: Cintia Rocha (Shii)

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: