Sanrio e Misono : criação de um novo personagem

by

A cantora Misono se uniu a marca da Hello Kitty, SANRIO, para criar um novo personagem para seu aniversário de 20 anos.

Com o nome de ‘Sonemi’, o personagem foi lançado no dia 19 de dezembro, na SANRIO PUROLAND. Durante o discurso no evento, Misono declarou que participou de um ‘brainstorm’ com o designer da SANRIO, Yamaguchi Yuuku.

“Embora eu tenha pensado em usar um porco, eu achei que coelhos são mais fofos, então eu comecei a desenhar e entreguei para o designer. Eu estou tão feliz e ansiosa por isso!” , disse Misono.

O evento durou duas horas e mais de 2.000 fãs ficaram encantados quando todos os personagens da Sanrio apareceram no palco. Os favoritos dos fãs – Hello Kitty, Bad Badtz Maru, KeroKero Keroppi, e Hangy Don -, passaram uma atmosfera feliz para a platéia.

No clima das festas de fim de ano, Misono tirou fotos com seus fãs para tornar aquele momento uma lembrança memorável de Natal.
Os objetos do personagem Sonemi – chaveiros, adesivos, bolsas- já podem ser comprados através do site da mu-mo shop.

Fonte: Tokyo Hive

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

