Fã japonesa de Winter Sonata desaparece na Coreia do Sul; agência oferece recompensa por informações

by

Eriko Tanahashi, desaparecida na Coreia do Sul

Uma japonesa de 58 anos, fã  do drama Winter Sonata, desapareceu há cerca de um ano após viajar para a cidade de Chuncheon, na província de Gangwon, Coreia do Sul. Eriko Tanahashi havia ganhado de presente de suas três filhas uma viagem de 9 dias para visitar as locações do drama coreano, e desde então não deu mais notícias de seu paradeiro. A mulher havia viajado para Seul em 28 de dezembro de 2009.

Como Tanahashi não fez o check out no hotel em que estava hospedada, e nem retornou ao Japão, as filhas avisaram a polícia sul-coreana sobre o desaparecimento. Policiais fizeram buscas intensas na época do sumiço, porém não conseguiram pistas que pudessem elucidar o caso. Comovido com o drama, o executivo James Lee, da agência de matrimônios Sunoo, ofereceu 10 milhões de won (mais de 8 mil dólares) por informações que pudessem ajudar a localizar Tanahashi.

A polícia sul-coreana acredita que a mulher possa ter sido vítima de acidente, de algum crime ou mesmo ter cometido suicídio. Todas as possibilidades estão sendo consideradas na investigação.

Fonte: Korea Herald

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: