Pesquisa: o que fazem os gatos quando você não está por perto?

by

Os japoneses divulgaram uma pesquisa de importância fundamental para toda a humanidade: o que os gatos aprontam quando seus escravos, os humanos, não estão por perto para atender suas necessidades?

A pesquisa foi realizada assim: foram colocadas câmeras na coleira de 50 gatos pelo período de uma semana. Essas câmeras tiravam periodicamente fotografias do que seria a visão do gato. Depois, essas imagens foram analisadas para descobrir o que a criatura estava aprontando.

A lista dos 10 maiores passatempos felinos pode ser lida abaixo:

  1. Olhar pela janela
  2. Passar tempo com outros animais
  3. Brincar com brinquedos e outros itens
  4. Comer ou ficar olhando para a comida
  5. Dormir
  6. Olhar para a TV, DVDs, PCs e livros
  7. Vadiar sob mesas
  8. Vadiar na cozinha ou banheiro
  9. Empoleirar-se em cadeiras ou “torres de gato”
  10. Vadiar em quartos

Pronto, agora você já sabe!

Via Sankaku Complex

8 Respostas to “Pesquisa: o que fazem os gatos quando você não está por perto?”

  1. lali Says:

    Alguns resultados foram omitidos por serem óbvios tais como:

    • respirar
    • piscar
    • tentar dominar o mundo
  2. Tais Says:

    ADUHAUDHAUDDHUDA que divertido XDDD

    mas isso tá errado, são os ratos que escravizam os humanos sem eles saberem (Adams que o diga) XDD

  3. Marcel Says:

    Realmente de importância fundamental para toda a humanidade, não sei como poderíamos continuar existinto sem essa novas e revolucionárias informações.😄

  4. vorspier Says:

    Vida boa a desses gatos, hein!

  5. naay Says:

    Nunca vi meu gato lhando pela janela ….

  6. maristella Says:

    Eu não sei o que seria a minha vida sem os meus gatinhos. Eles são tão inteligentes, que acho que deveriam ser mais pesquisados. os meus sabem conversar comigo, mostram o que querem que eu veka… são impressionantes.

Deixe uma resposta

