Dragon Ball Kai estreia em abril no Cartoon Network

by

Após uma longa espera, o Cartoon Network finalmente começa a exibir Dragon Ball Kai a partir do dia 4 abril, sempre de segunda a sexta, ao meio-dia. O horário de exibição do anime não deve agradar muito ao público, havendo a possibilidade de sofrer uma troca no futuro, ou até substituindo o bloco O Melhor de Dragon Ball Z.

Inicialmente, só os 54 primeiros episódios serão exibidos. A dublagem foi realizada pela BKS, fato que levantou grande polêmica devido a troca de estúdio em relação a fase Z. Em consequência, houveram as mudanças no elenco, comparadas a versão original Álamo, com novas vozes para alguns personagens importantes, entre eles Vegeta (Dado Monteiro), Freeza (Hamilton Ricardo) e Piccolo (Vagner Santos). Porém, alguns dubladores clássicos, como Wendel Bezerra (Goku), Tânia Gaidarji (Bulma) e Welington Lima (Raditz) estão garantidos.

Dragon Ball Kai é a versão remasterizada das sagas Sayajin, Freeza e Cell da fase Z. A série, agora em alta definição, não possui mais episódios fillers característicos, e tem nova trilha sonora e dublagem. Vale lembrar que, por não possuir um canal em HD, o Cartoon Network não vai exibir o anime em formato widescreen.

A estreia do anime em TV aberta pela Rede Globo ainda não está definida, mas com perspectivas para breve novas informações.

Fonte: http://www.anmtv.xpg.com.br/

2 Respostas to “Dragon Ball Kai estreia em abril no Cartoon Network”

  1. alexHarima10 Says:

    54 epis de segunda a sexta = reprise

  2. klinger Says:

    PETRAKAI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: