One Piece estréia em tour pelo Japão

by

Durante a primavera começa a tour nacional do mangá One Piece. A tour acontecerá em parques temáticos montados em estádios pelo Japão inteiro. Os locais contarão com sessões de modelos em tamanho real dos personagens e recriações de cenas famosas do mangá. Objetos e roupas do mangá também estarão disponíveis.

Performances ao vivo também acontecerão nos palcos algumas vezes ao dia. As cenas incluirão personagens do mangá, um mini-show com “The Rootless”, que canta a abertura atual do anime, e palestras com os dubladores.

Os organizadores dizem: “Queremos fazer o show ficar o mais próximo possível do mangá. Queremos que a platéia possa sentir na pele a experiência de One Piece.”

Com 200 milhões de cópias impressas, One Piece é o mangá mais vendido da história. Eles entrarão pra história de novo com essa tour, já que é a primeira vez que ocorre um evento do tipo, centrado em um único mangá.

A tour começará em Osaka Dome nos dias 25~27 de Março e em Tokyo Dome nos dias 27 de Abril ~ 1 de Maio. Antes do fim do ano o show continuará pelo resto do país.

Fonte: Tokyo hive

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: