Anunciados novos mangás da Panini e da JBC

by

Mais novidades para os fãs de mangás no Brasil: as editoras Panini Comics e JBC anunciaram seus novos mangás, totalizando 5 novos títulos nas bancas. Pela primeira, serão lançados no país os títulos Kimi ni Todoke, Kaichou wa Maid-Sama, Darker than Black e 07-Ghost; pela JBC, será lançado o mangá Ga-Rei.

Ga-Rei, de Hajime Sagawa, conta as aventuras de Kensuke Nimura, um estudante que tem o poder de ver fantasmas e outros seres sobrenaturais. Em um certo dia, após fugir de mais uma assombração, o garoto se depara com Kagura Tsuchimiya, que possui o mesmo dom que ele, mas que conta com a ajuda da criatura Ga-Rei para destruir as ameaças sobrenaturais. Posteriormente Tsuchimiya é transferida para a mesma classe de Nimura, apresentando o garoto ao Escritório de Prevenção de Desastres Sobrenaturais, órgão responsável pela aniquilação de criaturas assustadoras.  (12 edições, R$ 10,90)

Kaichou wa Maid-sama, de Hiro Fujiwara, é uma comédia romântica centrada na personagem Misaki Ayuzawa, presidente do conselho da escola Seika, que originalmente era um colégio apenas para garotos. Misaki, enfrentando problemas financeiros na família após o pai ter saído de casa, tem de se desdobrar para manter a disciplina entre os alunos da Seika e trabalhar meio período em um maid caffe, profissão que ela tentará esconder de seus colegas. Tudo até a garota se deparar com o popular Usui Takumi, que descobre seu segredo e mexe com os seus sentimentos. (12 volumes em andamento, sem data de lançamento anunciada)

Kimi ni Todoke, de Karuho Shiina, mostra a história da estudante Sawako Kuronuma, apelidada por seus colegas de Sadako, em referência ao filme de terror The Ring. Espantando os demais devido à sua semelhança com Sadako, a menina é alvo de comentários maldosos, que dão a entender que ela possui poderes sobrenaturais. Diferente do que sua aparência indica, Sawako quer fazer amizades. A situação ruim começa a mudar quando Shota Kazehaya, o garoto mais popular da escola, começa a conversar com a garota, fazendo com que novas amizades possam brotar a partir daí. (12 volumes, bimestral, R$ 9,90)

07-Ghost, de Yuki Amemiya e Yukino Ichihara, conta a história de Teito Klein, um ex-escravo e estudante de uma instituição militar e detentor do poder chamado de Zaiphon. Sem memórias de seu passado, o rapaz está prestes a se formar na academia com seu amigo Mikage. Após conseguir passar nos exames, Teito ouve uma conversa do oficial de alta patente Ayanami,  o responsável por matar o rei de Raggs, que era o pai de Teito. Determinado a recuperar o que é seu de direito, Teito decide destruir Ayanami, porém acaba sendo preso. Com a ajuda de Mikage, o rapaz foge, mas é ferido e levado para a Igreja do 7º Distrito de Barsburg, um local onde o exército não poderá prendê-lo. A partir daí Teito começa a recuperar seu passado e a engendrar uma vingança contra o Império de Barsburg. (10 volumes em andamento, sem data de lançamento anunciada)

Darker than Black, de Tensai Okamura e Nokiya, narra a história dos chamados contratantes, pessoas dotadas de poderes que servem a uma organização secreta, responsável por emitir  ordens – assassinatos, espionagens e outras atividades obscuras –  acatadas sem pestanejar pelos seus integrantes. Para fazer uso desses poderes, os contratantes precisam fazer um “pagamento”, que consiste em ações um tanto bizarras. As habilidades desses agentes especiais foram estranhamente adquiridas após o incidente conhecido como Hell’s Gate, que alterou o cotidiano de Tóquio e substituiu as estrelas no céu por outras, falsas e que são apagadas caso um dos agentes venha a morrer. (2 volumes, sem data de lançamento anunciada)

Fonte: Anime Pró

Tags: , , , , , , ,

Uma resposta to “Anunciados novos mangás da Panini e da JBC”

  1. tiago Says:

    nunca li esse mangá mais deve ser da hora quando lançar nas bancas eu vou comprar na hora

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: