J-League é suspensa por tempo indeterminado

by

Integrantes da J-League e representantes de times da primeira e segunda divisão do futebol japonês estiveram reunidos na última terça-feira para definir a situação do campeonato, suspenso por tempo indeterminado devido aos desastres que atingiram a costa nordeste do Japão. Jogos marcados para o começo de abril foram cancelados, e não há uma data específica para que a competição volte ao seu ritmo normal.

“Não há como dizer quando reiniciaremos o campeonato. A situação está ficando pior a cada dia. Muitas pessoas do comitê concordam que a primeira semana de abril está fora de cogitação”, disse Shigeru Ibata, presidente do Kashima Antlers. Outra preocupação para Ibata é a energia elétrica utilizada durante os jogos, que demandariam uma enorme quantidade em tempos de racionamento. “Nessas circunstâncias, em que nos falta eletricidade, não seria correto jogar.”

Devido às ameaças de radiação nos arredores de Tóquio, clubes cancelaram seus treinos, e os dormitórios dos jogadores e locais de treino já não possuem água e mantimentos. Ainda há dúvidas quanto aos amistosos que o Japão teria marcado com Montenegro e Nova Zelândia para o final de março, apesar da JFA insistir em mantê-los.

Fonte: Yahoo! News UK

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: