Conheça a banda gaúcha The Kira Justice, com repertório inspirado em animes e séries; álbum Sombras e Luz pode ser baixado gratuitamente

by

Surgida em 2007 em Porto Alegre, a banda gaúcha The Kira Justice foi a vencedora do Animix Awards de 2010 como a melhor banda de J-music do Brasil, tendo já apresentado shows por diversos eventos de animes e mangás  nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Minas Gerais, Amazonas e Santa Catarina, além do próprio Rio Grande do Sul, terra natal dos músicos.

Inspirados em animes de sucesso, como Pokémon, Dragon Ball e Shurato, bem como em games, séries americanas e filmes como Star Wars, os músicos também compõem seu repertório de maneira que possam homenagear suas séries preferidas através do rock, batidas eletrônicas e baladas. Com três anos de estrada, a banda amealhou milhares de fãs e seguidores na comunidade virtual, Twitter e Myspace, e já foi entrevistada pelo site português Otaku PT.

Contando com os integrantes Sarisa Lynar, Matheus Lynar, Alice Salin e Rafa Ballester, a banda anuncia o primeiro álbum, Sombras e Luz, lançado em março e contendo 12 faixas, sendo 4 composições próprias. O álbum pode ser baixado gratuitamente através deste link  (link 2), ou ouvido na íntegra no Myspace da banda. A turnê homônima do álbum já tem datas confirmadas, que você pode conferir aqui.

Via Press Release

Tags: , , ,

3 Respostas to “Conheça a banda gaúcha The Kira Justice, com repertório inspirado em animes e séries; álbum Sombras e Luz pode ser baixado gratuitamente”

  1. Cadê meu Death Note? « Mais de Oito Mil Says:

    […] Deu no Japan Pop Cuiabá, que tá aprendendo a fazer títulos com o CavZodíaco: […]

  2. Sasunaru Says:

    Caaaaaaara *-* eu amo essa banda. *-* é a melhor desse genero no brasil *-* nhaa nhaa *-*

  3. Luiz Fernando Says:

    nunca ouvi fala dessa banda mas achei muito legal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: