Keanu Reeves é sondado para protagonizar Akira

by

Segundo o Hollywood Reporter, o ator Keanu Reeves está sendo sondado para protagonizar o live-action de Akira, produzido pela Warner Bros e pela Appian Way, de Leonardo DiCaprio. O ator, de acordo com o site, estaria em conversações com a Warner Bros, responsável pelo sucesso de Matrix, trilogia protagonizada por Reeves. Entre os outros nomes cotados para o papel de Kaneda estão James Franco, Joseph Gordon-Levitt, Michael Fassbender e Robert Pattinson, que também poderão concorrer para interpretar Tetsuo se Reeves for mesmo acertar sua participação no longa.

No mês passado, fãs protestaram contra os nomes cotados para o projeto, reclamando que o cast não contava com atores americanos com ascendência asiática. O protesto contou até com o apoio do ator George Takei, que já havia atuado em Star Trek e Heroes.

Atualmente Keanu Reeves está participando do filme 47 Ronin, dirigido por Carl Rinsch para a Universal Pictures.

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Keanu Reeves é sondado para protagonizar Akira”

  1. Marcel Says:

    Com essa barba mal-feita ele até fica legal para Ryu, o líder dos guerrilheiros – tentar enfiar ele em qualquer outro papel é piada.

    Joseph Gordon-Levitt com o testão dele pode cair bem como Kaneda ou o Tetsuo, dependendo de como usar o cabelo. Provavelmente a primeira boa notícia sobre as escolhas da Warner em muito tempo.

    James Franco, Michael Fassbender e Robert Pattinson eu quero que taquem num terno de concreto só de ida pro inferno. E esqueçam lá.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: