Campanha da AXE japonesa permite que usuários se confessem para seus amores através de animação em flash

by

Do Japan Trends: a AXE japonesa, linha de desodorantes, lançou no dia 9 de maio – chamado de dia da confissão – uma campanha nas redes sociais Mixi e Twitter, na qual os usuários poderão se confessar para suas amadas utilizando o site da marca.

Chamada de Kokuhaku no Tou (Torre da Confissão), a campanha permite que o usuário indique o perfil do Twitter para o qual o link da declaração será enviado. Após clicar no link, a pessoa que receberá a mensagem entrará na página da campanha da AXE, onde uma animação será exibida. Um bonequinho com o avatar da pessoa que fará a confissão se borrifa com um frasco do desodorante, e depois corre até o topo de uma torre, onde encontrará o bonequinho com o avatar da pessoa amada e dirá o que tem para dizer. No papel das testemunhas, estão os bonequinhos com os seguidores do perfil declarante.

Um exemplo de como funciona pode ser visto abaixo:

Tags: , ,

Uma resposta to “Campanha da AXE japonesa permite que usuários se confessem para seus amores através de animação em flash”

  1. subzero Says:

    hahaha , depois tem gente que ousa dizer que os japoneses naum saum o povo mais evoluido do mundo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: