Ranking: Top 10 Animês Mais Bonitos

by

Figuram no ranking divulgado pelo Sankaku Complex os animês esteticamente mais bonitos já produzidos. Nesse ranking, não se leva em consideração o enredo, a trilha sonora, nem o design dos personagens. O foco é a qualidade das animações, a harmonia visual das composições, a bela realização de cenários, movimentos e expressões.

O vídeo acima mostra um trailer do primeiro colocado, animê conhecido como Time of Eve (Eve no Jikan). Conheça abaixo o ranking completo (link para o trailer dos cinco primeiros colocados):

  1. Time of Eve
  2. Hanasaku Iroha
  3. Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai
  4. 5 Centimeters Per Second
  5. Denpa Onna to Seishun Otoko
  6. Clannad
  7. Angel Beats!
  8. GitS: Stand Alone Complex
  9. Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance
  10. Puella Magi Madoka Magica

Via Sankaku Complex (NSFW +18)

Tags: ,

6 Respostas to “Ranking: Top 10 Animês Mais Bonitos”

  1. lali Says:

    Alguém discorda?
    Acho que 5 Centimeters Per Second merecia o primeiro lugar, mas todo mundo sabe que é um dos meus animês favoritos, então minha opinião não é imparcial.

  2. lf Says:

    eu ainda acho q Angel Beats! deveria estar em uma colocação um pouco melhor ,mais td bm

  3. ThKazutoshi Says:

    Eu acho que quem merecia o 1°lugar é o Angel Beats
    Pois envolve Deus e mostra como a vida é triste e VALIOSO

  4. mairo Says:

    tambem acho que o anime 5 centimeters per second deveria estar nos primeiros lugares, nele a gente observa qualidades na arte como em nenhum outro anime. posso estar exagerando, mas o meu exagero tem justificativa, o anime é quase perfeito em tudo.

  5. ZeroUm Says:

    Ridículo foi Madoka entrar p/ a lista. Não é nenhum primor de obra de arte, sem falar no desenho dos personagens a la Hidamari Sketch.

    Mais pra baixo na lista vi Nausicaa, mas não vi Ef: A tale of memories… tsk

  6. Akainu Says:

    Hanasaku Iroha *-*

Deixe uma resposta

