Takarazuka irá adaptar Mei-chan no Shitsuj

by

 

O teatro composto apenas por mulheres, Takarazuka, irá adaptar o famoso mangá de Riko Miyagi, “Mei-chan no Shitsuji” (Mordomo de Mei-chan, no português).

A adaptação, aparentemente, será feita pela Star Troupe e terá Yuzuru Kurenai, a  otokoyaku (atriz que representa papeis masculinos) da trupe, como personagem principal e Akiko Kodama como diretor e roterista. O nome dado ao musical, no instante, é de “Mei-chan no Shitsujji – Watakushi no Inochi ni Kaete Omamori Itashimasu -” (Mei-chan no Shitsuji – A protegerei com minha vida), mas detalhes sobre a história e cast serão informadas pela revista Margaret que publica o mangá.

A história é sobre uma garota comum que acaba em uma escola apenas de garotas na qual toda estudante tem seu próprio mordomo e já foi transformada em um dorama que foi apresentado pela Fuji TV no ano passado, com Nana Eikura e Hiro Mizushima no elenco.

O musical será apresentado em duas fases. A primeira em Takarazuka, Hyogo, de 29 de Janeiro a 8 de Fevereiro e, a segunda, em Tóquio, será apresentada do dia 15 ao dia 21 de Fevereiro, no distrito de Shinjuku.

 

Fonte: Tokyo Graph

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: