JFA promove leilão beneficente de objetos usados pelas campeãs da Copa do Mundo de futebol feminino

by

A Japan Football Association (JFA) promove desde o dia 22 deste mês um leilão beneficente cuja renda será revertida para reformas e reconstrução de estruturas utilizadas por times de futebol nas regiões afetadas pelo terremoto e tsunami do dia 11 de março. Os objetos leiloados foram autografados pelas jogadoras da seleção japonesa de futebol feminino, campeãs mundiais no último dia 17 de julho, quando derrotaram a seleção norte-americana na Alemanha, sede do torneio.

Poster de Kaede autografado

Camisa autografada

Entre os produtos disputados pelos fãs estão um poster da personagem Kaede autografado pelas jogadoras e pelo mangaká Yoichi Takahashi (autor de Captain Tsubasa e responsável pelo desenho da personagem), miniflâmulas, camisas (home e away), chuteiras, luvas da goleira Kaihori e a faixa de capitã da jogadora Homare Sawa. As camisas em leilão foram autografados por todas as jogadoras da seleção e estão entre os objetos com lances mais caros.

O leilão será finalizado no dia 7 de agosto no Japão, e pode ser visto neste link.  A JFA pediu a todos que vencerem o leilão que não revendam e nem utilizem os produtos para obter lucros.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: