Filmagens da adaptação de Akira em Hollywood começarão no próximo ano

by

Via Omelete: finalmente a adaptação  live-action de Akira em Hollywood sairá do papel pelas mãos da Warner Bros. com produção de  Leonardo DiCaprio, Jennifer Davisson Killoran e de Andrew Lazar. Katsuhiro Otomo, criador do mangá Akira, é o produtor executivo do filme, que será dirigido por Jaume Collet-Serra. O longa deverá ser filmado a partir de fevereiro ou março do próximo ano.

Agora o próximo passo para a concretização do projeto é escolher o elenco da adaptação, que poderá ter nomes como o de Helena Bonham-Carter (lady Miyako) e Gary Oldman (Coronel). Para o papel de Kaneda, o ator mais cotado no momento seria Garrett Hedlund, e para o papel de Tetsuo, os atores Andrew Garfield, Robert Pattinson e James McAvoy.

 

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “Filmagens da adaptação de Akira em Hollywood começarão no próximo ano”

  1. Marcel Says:

    Katsuhiro Otomo como produtor executivo do filme é uma ÓTIMA notícia e deve ajudar a acalmar ânimos em muitos lugares – sem falar que o próprio Otomo deve ter ficado com medo de sair com filme queimado com um desastre como Dragon Ball: Evolution.

    Gary Oldman e Helena Bonham-Carter? Escolhas curiosas – e os fãs de Harry Potter vão surtar. XD

    Garrett Hedlund? Sei lá, não teria pensado nele para Kaneda, mas até aí também não teria pensado nele para Murtagh em Eragon. É meio coringa essa escolha.

    Quanto aos cotados para Tetsuo… fala sério, nenhum dos três – e olha que eu gosto do McAvoy. Chamem o Joseph Gordon-Levitt que estavam considerando para o elenco antes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: