Eleita Miss Universo Japão 2010, Maiko Itai é fluente em português

by

Maiko Itai, Miss Universo Japão 2010 (foto: Mainichi Daily News)

A ex-funcionária pública Maiko Itai, 25 anos, foi coroada Miss Universo Japão nesta terça-feira, durante a cerimônia ocorrida em Tóquio. A garota venceu 4 mil concorrentes e será a representante nipônica no Miss Universo, que será realizado em julho, em local ainda não divulgado. Antes da competição internacional, Itai deverá passar por um treinamento que poderá aumentar suas chances de levar o título.

Veja a galeria das finalistas do Miss Universo Japão

Maiko Itai vive na província de Oita, é fluente em inglês e português, que aprendeu na Universidade Sophia, onde conviveu com estudantes de várias partes do mundo. Até dezembro do ano passado, ela trabalhava em uma instituição pública de sua cidade, Usuki.

Desde quando Riyo Mori foi coroada Miss Universo 2007, batendo a brasileira Natália Guimarães, o Japão vem obtendo bons resultados nas demais edições.

Fonte: Mainichi Daily News

Tags: , ,

8 Respostas to “Eleita Miss Universo Japão 2010, Maiko Itai é fluente em português”

  1. Lali Says:

    Também, né? Olha o naipe da candidata! Merece ganhar! x3

  2. rowenabrito Says:

    Acho que deve ter sido uma decisão difícil, algumas concorrentes eram lindas também.

  3. Felipe "Half Boiled" Says:

    Eu quero!

    Rsrsrs, brincadeiras à parte, era por ela que eu tava torcendo mesmo. Linda demais, e espero que ganhe o Miss Universo também.

  4. MIC Says:

    eu acho que a Miss Japão 2010 fará a mesma coisa que a miss do ano passado, não classificará nem para o TOP 15.

  5. gordon Says:

    Maiko looks better on video than photographed IMHO
    http://www.japansugoi.com/wordpress/maiko-itai-wins-miss-universe-japan-2010/

  6. Lusitana Says:

    Para quem não sabe, a Maiko Itai fala português fluentemente porque estudou durante um ano na Universidade de Aveiro (Portugal).

  7. Luis Says:

    Meu top 10 Miss Brasil Universo http://www.youtube.com/watch?v=pA-CDbhUhv8

  8. MARCIA Says:

    Engraçado, Itaí é a cidade onde eu moro!!!!

Deixe um comentário