Dvd e Bluray de Evangelion no Brasil pela Paris Filmes

by

Capa do dvd de Evangelion 1.1

Notícia do JBox: a Paris Filmes deverá lançar dvd e bluray do filme Evangelion 1.1: Você (Não) Está Só, em versão similar ao que foi lançado nos EUA pela Funimation. O filme é em widescreen, com o dvd sendo duplo e o bluray com alguns extras a mais.

O áudio do filme será em português, inglês e japonês, e as legendas em português e inglês.

Para saber mais detalhes, leia a notícia completa no JBox.

EVANGELION 1.11: Você (não) está só
Título Original
: Evangerion Shin Gekijoban
Título em Inglês: Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone
Direção: Masayuki, Kazuya Tsurumaki, Hideaki Anno
Elenco: Megumi Ogata, Megumi Hayashibara, Kotono Mitsuishi, Akira Ishida (Vozes)
Classificação: 14 Anos
Ano: 2007
Duração: 101 Minutos
País de Origem: Japão
Gênero: Animação

Sinopse: Tokyo-3 permanece em pé após a maior parte da civilização ter sido dizimada no Segundo Impacto. Agora, a cidade sofre o ataque incessante dos estranhos e mortais Angels, criaturas bizarras empenhadas em exterminar a raça humana. Para combater esse cruel inimigo, a agência governamental NERV constrói uma frota de máquinas humanóides – os Evas – e Shinji Ikari é chamado para entrar em ação! Vivendo uma vida de solidão e questionando sua própria existência, Shinji se esforça para aceitar a responsabilidade para a batalha pela sobrevivência da humanidade.

Tags: , , ,

7 Respostas to “Dvd e Bluray de Evangelion no Brasil pela Paris Filmes”

  1. Pato_Supersonico Says:

    Comprarei com certeza. Mas acho que a imagem de capa está mal escolhida. =/

    • vorspier Says:

      Eu quero comprar também, mas me parece que o preço será muito salgado. =/

      A capa eu também não curti, mas vamos ver se o conteúdo favorece. E espero que tragam os outros 3 filmes, porque nenhum fã vai querer o serviço incompleto. =)

  2. Tiago Says:

    Eu já assistir esse animê ha alguns anos.Como era velho as imagens eram ruins, mas em blu-ray com certeza deve ser fantastico!
    Espero que esse anime realmente venha pra a “terra papagali”.

  3. Lali Says:

    Inesperado!!

  4. Patrick (Matu) Says:

    Eu já vou reservar dinheiro para comprar o Blu. Não é todo dia que, no Brasil, nós temos um lançamento desses. Vou aproveitar! E esse é um dos trabalhos mais recentes da Megumi e, sendo eu um fã, devo ter comigo um exemplar! 🙂

Deixe um comentário